Auxiliar administrativo [Brazil]


 

Olá, obrigado por ler sobre nossa oportunidade de Auxiliar administrativo! Estamos felizes pelo seu interesse.

Estamos à procura de uma pessoa brilhante para nos ajudar a enfrentar os enormes desafios e para construir uma parceria longa e duradoura. Valorizamos sua personalidade, sua dedicação e onde você quer chegar junto com a gente.

É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!

Quem somos?

Somos um self storage, onde oferecemos boxes, de vários tamanhos, para os clientes guardarem seus pertences. Cada cliente fará um contrato, pagará, mensalmente, pelo uso e terá acesso no horário de funcionamento da empresa. Atendemos tanto pessoa física quanto jurídica. A empresa possui estacionamento próprio, doca coberta para carga e descarga, carrinhos para manuseio e um monta-carga para transporte da mercadoria para os dois andares superiores.

O que você vai fazer?

O profissional ficará na recepção e fará atendimento telefônico e pessoal aos clientes que visitarem a empresa;

Responderá e-mails e whatsapp;

Orientará o cliente quanto ao preenchimento do contrato e formulário do seguro;

Emitirá boletos pela CEF e avisará aos clientes, pelo whats, o valor do pix para o pagamento mensal;

Acompanhará os pagamentos, via espelho retorno da CEF;

Emitirá nota fiscal, pelo site da Prefeitura de Palhoça, e recibos;

Cobrará inadimplentes;

Atualizará as planilhas de controles internos (excel);

Enviará para seguradora, mensalmente, lista dos clientes;

Manterá a organização das pastas dos arquivos, mesas e empresa, em geral;

Acompanhará os clientes, sempre que necessário, aos seus boxes;

Fará manuseio do monta-carga;

Supervisionará as câmeras internas e externas;

Abrirá as docas e o portão menor, somente sob a identificação do cliente;

Incluirá e excluirá inadimplentes no portal do SERASA e no Cartório de Protesto;

Acompanhará o cliente novo, quando da sua ocupação no box;

Demais atividades que poderão surgir para o bom funcionamento da empresa.

Vamos adorar se você tiver as seguintes experiências:

Ensino superior completo ou em andamento;

Domínio de excel, word e acesso a internet;

Será legal se você tiver:

Experiência em armazenamento

Local:

Palhoça/SC - Pedra Branca

Qual o meu horário de trabalho?

De segunda à sexta, das 8h até às 12h e das 14h até às 18h

Aos sábados, das 8h até às 12h.

Oferta:

R$ 1.950,00

Quebra de caixa.

Vale alimentação R$ 15,00 por dia útil trabalhado

Que tal, essa oportunidade tem o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!

Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos interessados. Entraremos em contato apenas com os candidatos selecionados para as próximas etapas do processo


Regime de Contratação:

CLT


Conhecimentos e Habilidades necessárias:

Excel,Word,Atendimento


Departamento:

Administrativo

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