Olá, obrigado por ler sobre nossa oportunidade de Auxiliar administrativo! Estamos felizes pelo seu interesse.
Estamos à procura de uma pessoa brilhante para nos ajudar a enfrentar os enormes desafios e para construir uma parceria longa e duradoura. Valorizamos sua personalidade, sua dedicação e onde você quer chegar junto com a gente.
É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!
Quem somos?
Somos um self storage, onde oferecemos boxes, de vários tamanhos, para os clientes guardarem seus pertences. Cada cliente fará um contrato, pagará, mensalmente, pelo uso e terá acesso no horário de funcionamento da empresa. Atendemos tanto pessoa física quanto jurídica. A empresa possui estacionamento próprio, doca coberta para carga e descarga, carrinhos para manuseio e um monta-carga para transporte da mercadoria para os dois andares superiores.
O que você vai fazer?
O profissional ficará na recepção e fará atendimento telefônico e pessoal aos clientes que visitarem a empresa;
Responderá e-mails e whatsapp;
Orientará o cliente quanto ao preenchimento do contrato e formulário do seguro;
Emitirá boletos pela CEF e avisará aos clientes, pelo whats, o valor do pix para o pagamento mensal;
Acompanhará os pagamentos, via espelho retorno da CEF;
Emitirá nota fiscal, pelo site da Prefeitura de Palhoça, e recibos;
Cobrará inadimplentes;
Atualizará as planilhas de controles internos (excel);
Enviará para seguradora, mensalmente, lista dos clientes;
Manterá a organização das pastas dos arquivos, mesas e empresa, em geral;
Acompanhará os clientes, sempre que necessário, aos seus boxes;
Fará manuseio do monta-carga;
Supervisionará as câmeras internas e externas;
Abrirá as docas e o portão menor, somente sob a identificação do cliente;
Incluirá e excluirá inadimplentes no portal do SERASA e no Cartório de Protesto;
Acompanhará o cliente novo, quando da sua ocupação no box;
Demais atividades que poderão surgir para o bom funcionamento da empresa.
Vamos adorar se você tiver as seguintes experiências:
Ensino superior completo ou em andamento;
Domínio de excel, word e acesso a internet;
Será legal se você tiver:
Experiência em armazenamento
Local:
Palhoça/SC - Pedra Branca
Qual o meu horário de trabalho?
De segunda à sexta, das 8h até às 12h e das 14h até às 18h
Aos sábados, das 8h até às 12h.
Oferta:
R$ 1.950,00
Quebra de caixa.
Vale alimentação R$ 15,00 por dia útil trabalhado
Que tal, essa oportunidade tem o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!
Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos interessados. Entraremos em contato apenas com os candidatos selecionados para as próximas etapas do processo
Regime de Contratação:
CLT
Conhecimentos e Habilidades necessárias:
Excel,Word,Atendimento
Departamento:
Administrativo
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